in ,

Jovem Aprendiz Petrobras – Informações e Vagas

A busca por emprego é algo que de fato se torna muito cansativo para algumas pessoas, e isso acontece porque elas não têm acesso à muitas vagas por não possuírem experiência profissional.

Conseguir experiência profissional não é uma tarefa das mais fáceis e exige muito de quem busca por uma. Sendo assim, algumas empresas abrem vagas para jovem aprendiz, como chance de aperfeiçoamento profissional.

Com esta chance o jovem que participar do programa tem a chance de aprender ofícios profissionais e podem então disputar por vagas de emprego igualmente com todos os outros concorrentes.

Desta forma a Petrobras está com vagas abertas para jovem aprendiz, visando dar oportunidades a pessoas que não tem experiência e possuem dificuldades de ingressar no meio profissional.

A Petrobras é uma das mais importantes empresas brasileiras e é líder no ramo de exploração, produção e refino de combustíveis fósseis. Sua dimensão lhe dá um importância em caráter mundial.

Tamanho sucesso se deve aos seus funcionários que tem à disposição os melhores equipamentos e estão em constante estudo para que a empresa consiga se desenvolver e alcançar novos objetivos.

Ser um jovem aprendiz Petrobras te dá a oportunidade de se juntar a uma das mais importantes empresas mundiais e estará cercado por profissionais muito dedicados e preparados para a função.

Isso dá uma certa tranquilidade para a formação do jovem que contará com o apoio de toda a equipe que estará disposta a ajudar na formação profissional no âmbito teórico e prático.

Para participar desta equipe seleta você precisará cumpror requisitos específicos que serão tratados aqui neste artigo, assim como os benefícios e vantagens que o jovem aprendiz Petrobras tem e pode desfrutar. Sem dúvida alguma é uma oportunidade que garante o desenvolvimento profissional pleno.

Benefícios e vantagens 

Os benefícios oferecidos pela Petrobras estão de acordo com o que rege a Lei da Aprendizagem. Com ela a empresa é obrigada a dar os benefícios mínimos. Cada empresa gere da melhor forma a manutenção destes benefícios e podem inclusive acrescentá-los ou aprimorá-los.

Dentre os benefícios que o jovem aprendiz Petrobras recebe estão garantidos:

  • Salário compatível com o mercado
  • Recolhimento do INSS
  • Jornada de 6 horas por dia
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Carteira assinada
  • Férias remuneradas
  • Décimo terceiro salário
  • FGTS

O jovem aprendiz Petrobras passa por um período de preparação teórica, geralmente um curso técnico que antecipa todas as tarefas que deverão realizadas na empresa designada.

Se inscrever para o programa jovem aprendiz Petrobras, além de garantir o aprendizado profissional, dá a oportunidade ao candidato de concluir uma formação técnica, algo que conta muito para o currículo.

Além da experiência profissional o jovem poderá ter um curso completo e com certificado, o que garante que ele saia do programa de jovem aprendiz totalmente completo para o mercado de trabalho.

Para quem está em busca de emprego e oportunidades é uma chance ímpar e que dá ao candidato totais condições de concorrer a qualquer vaga que seja, desde que relacionada à área.

Ao se candidatar para uma vaga de jovem aprendiz Petrobras, as portas que se abrirão serão inúmeras, todas elas com grandes vantagens e que garantem a formação profissional de modo seguro.

Além disso, a remuneração praticada está dentro do que se espera e geralmente é acima do que um jovem aprendiz comum tem acesso.

Inscrições 

Para quem está interessado para participar do programa jovem aprendiz Petrobras, a inscrição pode ser feita pelo site oficial ou em instituições parceiras, que geralmente fazem o intermédio da contratação e da preparação do candidato.

Alguns pré requisitos devem ser obedecidos e estes são devidamente comprovados. O jovem interessado na vaga deverá entregar cópias de documentos pessoais que comprovem sua situação e que também apontem que está apto para a vaga.

Esta aptidão corresponde a uma série de exigência da Lei da Aprendizagem. Estas exigências existem para que priorizem as vagas para pessoas que realmente necessitam dela, seja por posição social ou pelo fato de não conseguirem acessar nenhuma vaga de emprego por questões de experiências.

De maneira geral o jovem precisa:

  • Ter idade a partir dos 14 anos
  • Estar matriculado e frequentando regularmente o ensino fundamental ou médio
  • Não possuir nenhuma experiência comprovada em carteira
  • Ter disponibilidade diária para as atividades teóricas e práticas

Tendo encaixado nos requisitos mínimos para a vaga, o candidato pode então se dirigir a uma das instituições parceiras ou diretamente no site da Petrobras onde consta toda a lista destas instituições.

Também no site oficial você tem acesso a todos os documentos necessários e os requisitos de forma detalhada com todos os procedimentos necessários para que a inscrição possa ser realizada.

Ser um jovem aprendiz Petrobras pode ser a chance que você esperava para poder entrar no mercado de trabalho. Não perca tempo e realize sua inscrição, para que possa ter acesso a esta oportunidade única.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jovem Aprendiz Hering 2021 – Trabalhe Conosco

Jovem Aprendiz BV Financeira 2020 – Informações e Cadastro