in

Jovem Aprendiz Cacau Show – Inscrições e Vagas

Se você está terminando o ensino médio e já foi em busca de alguma oportunidade de emprego, sabe que as empresas dão prioridade àqueles que já possuem uma qualificação profissional e experiência no mercado. Com isso, os jovens em busca de qualificação e que querem começar a sua carreira não conseguem muitas oportunidades e encontram cada vez mais dificuldade em conseguir o primeiro emprego.

Uma alternativa é participar do Jovem Aprendiz, um programa criado justamente para favorecer a inclusão dos jovens sem experiência no mercado de trabalho, contando com o apoio das próprias empresas que oferecem um estágio acompanhado de um curso profissionalizante. Participam da iniciativa empresas de médio a grande porte do nosso país, como é o caso da Cacau Show.

Muitas pessoas já participaram do Jovem Aprendiz Cacau Show e hoje estão em grandes empresas com excelentes empregos. Por estar presente em todo o país, a empresa oferece ainda mais oportunidades e você pode ser o próximo a ser beneficiado. A seguir, veja como participar do Jovem Aprendiz Cacau Show.

Jovem Aprendiz Cacau Show

A Cacau Show é uma das maiores empresas do ramo alimentício de nosso país, sendo focada principalmente em doces. É uma marca de chocolates artesanais fundada em São Paulo e que atualmente domina o mundo inteiro com suas deliciosas barras de chocolate, trufas, bombons e outros doces que amamos.

A Cacau Show possui uma grande fábrica, além de todas suas lojas espalhadas pelos estados brasileiros. Através do programa, o jovem contratado pode atuar diretamente na fábrica, conhecendo e participando de todos os processos de produção do chocolate e dos doces, ou ainda pode trabalhar nas lojas atendendo os clientes.

Com o Jovem Aprendiz Cacau Show é possível obter uma grande experiência profissional que poderá ser depois muito útil para que o jovem consiga uma oportunidade em qualquer empresa. Ele poderá aprender a trabalhar com o cliente, entender melhor como funcionam as vendas e até mesmo conhecer mais sobre todo o processo de produção do chocolate.

Requisitos Jovem Aprendiz Cacau Show

Com certeza você deve ter ficado interessado em trabalhar para a Cacau Show, mas para que isso seja possível, é necessário atender aos requisitos do programa que constam na lei de Aprendizagem.

Quem tem o interesse em se tornar um Jovem Aprendiz Cacau Show deve ter entre 14 e 22 anos, além de estar cursando e/ou já ter terminado o ensino fundamental/médio. No caso de pessoas com deficiência, não há um limite de idade. Podem participar somente jovens que nunca trabalharam com carteira assinada e que morem em uma cidade com uma unidade da empresa.

O processo seletivo do programa dá prioridade aos jovens de baixa renda, cuja renda familiar mensal seja de até R$1,8 mil. Além disso, para os que ainda estudam, é necessário ter boas notas para ser selecionado. Os jovens contratados podem atuar em uma carga horária de 4 a 6 horas diárias, dependendo se ainda estudam ou não.

Benefícios Jovem Aprendiz Cacau Show

Ao ser contratado como Jovem Aprendiz Cacau Show você ganha centenas de benefícios. É claro que os benefícios trabalhistas são muito desejados e almejados pelos jovens, mas as vantagens de ser um jovem aprendiz vão muito além disso. Você ganha a oportunidade de participar de um curso gratuito para se qualificar em uma determinada área, o que te ajudará a garantir excelentes oportunidades de emprego no mercado de trabalho.

Além disso, poderá estagiar na Cacau Show, aprendendo com suas variadas funções a lidar com empecilhos e obstáculos, resolver problemas, atender clientes, vender produtos e muito mais. Toda essa experiência será revertida em conhecimento que lhe ajudará nos seus empregos futuros.

Para englobar tudo isso, há os benefícios trabalhistas que também são garantidos pela lei de Aprendizagem. O jovem contratado pela Cacau Show terá direito a receber um salário mensal, vale alimentação, vale transporte, férias remuneradas, 13º salário, FGTS, seguro desemprego e muito mais. Além desses benefícios obrigatórios, a empresa também pode oferecer outras vantagens ao jovem, por isso você sempre sai ganhando ao se tornar um Jovem Aprendiz Cacau Show.

Vagas Jovem Aprendiz Cacau Show

O Jovem Aprendiz Cacau Show disponibiliza vagas principalmente para suas franquias, para que os jovens contratados possam atuar em suas lojas na venda dos produtos, no atendimento ao cliente e em todas as demais funções que englobam esse cargo.

Ainda assim, pode acontecer da empresa disponibilizar oportunidades para quem deseja atuar no setor administrativo ou até mesmo na fábrica da Cacau Show. O ideal é sempre ficar de olho no sistema e conferir as vagas que são adicionadas toda a semana, assim você não perde nenhuma oportunidade.

Além disso, a empresa pode disponibilizar vagas de Jovem Aprendiz ao longo do ano, para suas unidades conforme a necessidade. Assim, sempre pode surgir uma nova oportunidade e só serão selecionados aqueles que ficarem sempre de olho no site.

Inscrições Jovem Aprendiz Cacau Show

As inscrições para o Jovem Aprendiz Cacau Show são realizadas online e elas não garantem que você conseguirá a oportunidade. Ao se inscrever no sistema da empresa, você ainda precisa se candidatar para a vaga de seu interesse quando ela for disponibilizada, somente assim estará participando do processo seletivo e concorrendo.

Por isso, se inscrevendo agora, será mais rápido de se candidatar à vaga de Jovem Aprendiz quando ela surgir, mas se você não entrar no site e se candidatar, não terá como participar. Para se inscrever, o primeiro passo é acessar o site https://cacaushow.csod.com/ats/careersite/search.aspx?site=1&c=cacaushow

Pesquise pelas oportunidades e depois se inscreva, preenchendo um formulário com todos os seus dados pessoais que forem solicitados. Quando já estiver cadastrado no sistema, a recomendação é apenas manter os seus dados atualizados e acessar semanalmente para conferir as novas vagas e se candidatar. O Jovem Aprendiz Cacau Show é realizado todos os anos e está sempre contratando novos jovens interessados em participar. Lembre-se que somente se inscrever não é suficiente, você deve sempre acessar o site e se candidatar ao processo seletivo. Em breve novas oportunidades deverão ser disponibilizadas pela empresa em seu site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jovem Aprendiz Renner – Inscrições e Vagas

Jovem Aprendiz Ponto Frio – Inscrições e Vagas