in ,

Jovem Aprendiz Vale 2021 – Trabalhe Conosco

Ir em busca de um emprego pode ser uma tarefa muito difícil para uma determinada parcela da sociedade. As portas estão abertas e muitas delas exigem um requisito essencial e que nem todos possuem.

A experiência é esse requisito, e um dos mais exigidos entre as vagas de emprego, e nesta exigência quem é atingido em cheio são os jovens por não possuírem os conhecimentos necessários para a ocupação.

O programa jovem aprendiz é a alternativa criada para atender a essa demanda cada vez mais crescente, dando oportunidades para os jovens que precisam acumular experiências com finalidade da formação profissional.

Este programa garante o início da carreira profissional para muitas pessoas. Assim, concorrer a uma vaga de emprego fica muito mais fácil, já que o componente obrigatório já foi preenchido.

A Vale é a maior empresa de mineração do Brasil e a terceira maior do mundo. Ela é famosa por exportar métodos, além de ser uma das referências na área de logística, posto que não é para qualquer empresa

Esta empresa, mesmo sendo uma das maiores do ramo no contexto mundial, segue refazendo seus planejamentos e ampliando sua equipe, a fim de aprimorar ainda mais os seus métodos, de modo que acompanhem a demanda.

O jovem aprendiz Vale tem a oportunidade de somar aos que já trabalham lá, a fim de compartilhar experiências e aprender novos ofícios, já que é o objetivo final do programa jovem aprendiz.

Para participar do processo seletivo de jovem aprendiz Vale é preciso que alguns requisitos sejam cumpridos minimamente. Dessa maneira poderá concorrer com os outros interessados em preencher a vaga.

Ter a oportunidade de começar a sua carreira profissional em uma empresa desse porte é uma chance que não acontece todo o dia. Portanto, não deixe escapar essa oportunidade, caso você preencha os pré requisitos.

Benefícios e vantagens 

O jovem aprendiz Vale tem direito a bons benefícios. Eles são para que o jovem possa também se desenvolver no âmbito profissional, estando pronto para o mercado assim que o programa terminar.

Alguns benefícios são obrigatórios e indicados pela Lei da Aprendizagem para que assim o jovem aprendiz tenha assegurados benefícios básicos, que são essenciais para a sua manutenção e que estejam de acordo com o serviço prestado.

Os benefícios que o jovem aprendiz Vale recebe são:

  • Carteira assinada
  • Férias remuneradas
  • Vale transporte
  • Salário compatível com o mercado
  • Décimo terceiro salário
  • Vale refeição
  • Recolhimento do INSS
  • FGTS

Esses benefícios que o jovem aprendiz Vale recebe, servem para que ele possa ter acesso a uma preparação profissional completa. Além disso ele precisa também receber uma remuneração justa pelo serviço prestado.

O jovem aprendiz Vale Também passa por um processo de preparação teórica. A finalidade é poder preparar o jovem de modo amplo e em todos os focos. Dessa maneira ele pode atuar de forma muito mais segura.

A Vale preza pela preparação completa de seus funcionários, de modo que os mesmos sejam referências nos serviços prestados e possam atender a uma demanda de um mercado que está em constante crescimento.

Há a possibilidade, de, no fim do vínculo de jovem aprendiz, o profissional ser contratado na modalidade efetiva, e para isso passa por uma série de avaliações durante suas atividades.

O jovem aprendiz Vale pode, portanto, assumir um dos cargos de mais importância da empresa, e para isso basta que ele exerça bem a sua função e ganhe certo destaque para que a empresa possa apostar em uma mudança desse nível.

Inscrições no Vale Jovem Aprendiz

Caso você tenha interesse em concorrer às vagas para jovem aprendiz Vale, deve obedecer requisitos essenciais que, visam a garantir o acesso ao programa aos que de fato necessitam.

Estes requisitos são exigidos e fiscalizados através da Lei da Aprendizagem. Isso ocorre para que as pessoas que desejam participar deste programa estejam de acordo com a faixa de alcance do programa.

Também são fundamentais para o cumprimento das exigências atributos pessoais que fazem parte do tipo de perfil exigido pela empresa em questão.

De maneira geral o jovem precisa:

  • Ter disponibilidade diária para as atividades teóricas e práticas
  • Estar matriculado e frequentando regularmente o ensino fundamental ou médio
  • Não possuir nenhuma experiência comprovada em carteira
  • Ter idade a partir dos 14 anos

O jovem aprendiz Vale também deve ter como requisito pessoal força de vontade e muita dedicação ao trabalho. Esses são atributos observados pelos avaliadores, que vão julgar uma possível contratação ao fim do programa de aprendiz.

Por isso é essencial que a atividade exercida seja feita do melhor jeito possível, de modo que você consiga o destaque para que consiga sua contratação.

Se você atende às exigências requeridas pelo programa, e queira integrar este time, você deve acessar o site da Vale, e no campo específico cadastrar os seus dados para que possa concorrer às vagas de jovem aprendiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jovem Aprendiz Philips – Vagas e Inscrições

Programa Jovem Aprendiz