in ,

Jovem Aprendiz Claro 2021 – Informações e Vagas

Muitas pessoas, todos os anos, vão atrás de vagas de emprego que garantam o mínimo de estabilidade, ou sejam a oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional. Uma simples oportunidade é tudo o que elas precisam.

Os jovens são os que enfrentam mais dificuldades nessa luta quase que diária. As ofertas que aparecem dão prioridades a pessoas que já possuam algum tipo de experiência no mercado de trabalho.

Experiência profissional é justamente o que falta a estes jovens, que seguem em busca de uma oportunidade para mostrarem o seu valor e seu potencial no intuito de ajudar também no desenvolvimento da organização.

Neste sentido, o Governo Federal criou o programa jovem aprendiz, que veio no intuito de abrir portas para os jovens que buscam suas chances de ingresso no mercado de trabalho.

Desta maneira, jovens que não possuem experiências têm a chance de desempenhar um serviço que pode garantir o ingresso definitivo no meio profissional, de modo que ele possa adquirir os conhecimentos necessários para tal.

A Claro, uma das maiores empresas de telefonia que está presente no mundo inteiro, está com vagas disponíveis para jovem aprendiz, e a oportunidade é excelente, visto o porte da empresa em questão.

O jovem aprendiz Claro tem a oportunidade de estar em contato com uma empresa que visa o crescimento de seus funcionários e investe pesado para que isso ocorra, o que é uma ótima notícia para quem busca por oportunidades.

O jovem aprendiz Claro tem benefícios que são ofertados a todos, e também oferece oportunidade de crescimento dentro da própria empresa. Traremos a seguir todos estes detalhes.

Também vamos trazer quais são os requisitos para que possa concorrer às vagas disponíveis. Estes requisitos são de extrema importância, já que são a garantia de sucesso no programa.

Benefícios e vantagens

 O jovem aprendiz Claro tem seus benefícios garantidos e ofertados pela empresa. Estes benefícios são oferecidos para que o jovem tenha a oportunidade de desempenhar bem a sua função e ter a possibilidade de crescimento na organização.

Apesar de ter a maioria dos benefícios obrigatórios pela Lei da Aprendizagem a empresa também oferece outros que podem ampliar o panorama. Desta maneira o jovem aprendiz Claro consegue boas condições para trabalho e desenvolvimento

Os benefícios que o jovem aprendiz Claro recebe são:

  • Carteira assinada
  • Salário compatível com o mercado
  • Vale transporte
  • Vale refeição
  • Décimo terceiro salário
  • Férias remuneradas
  • FGTS
  • Recolhimento do INSS

O jovem aprendiz Claro também tem a oportunidade de crescimento dentro da empresa. Isso porque a empresa faz questão de investir no aprimoramento de seus profissionais, de modo que eles possam evoluir.

Não são todas as empresas que se preocupam desta forma com os seus colaboradores, e é motivo de orgulho participar de uma organização que preza pelo crescimento de todos que compõem seu corpo.

Desta maneira, jovem aprendiz Claro, desde que desempenhando bem as suas funções e se destacando nesse quesito, pode ter a oportunidade de contratação efetiva, mesmo após o término do vínculo como jovem aprendiz.

Assim, a empresa fornece, além da parte prática e que envolve toda a questão funcional, capacitação teórica, para que o seu jovem aprendiz possa ter conhecimento amplo sobre o seu exercício.

Por isso, mesmo que a empresa não faça a opção por estender o vínculo ou até mesmo optar por contratar efetivamente, a carga de conhecimento que irá carregar já será suficiente para que consiga outros trabalhos na área.

Inscrições e Vagas

Para preencher a vaga de jovem aprendiz Claro, o candidato precisa, antes de tudo preencher requisitos específicos que garantem que as vagas são destinadas para pessoas que realmente precisam da oportunidade.

Muitos desses requisitos são exigências da Lei da Aprendizagem e precisam ser seguidos à risca, já que órgãos ligados ao Governo costumam realizar verificações constantemente, de modo a fiscalizar, avaliando também outros indicadores.

Os perfis pessoais também são avaliados e fazem parte das políticas e normas adotadas pela própria empresa para o preenchimento das vagas.

De maneira geral o jovem precisa:

  • Ter disponibilidade diária para as atividades teóricas e práticas
  • Estar matriculado e frequentando regularmente o ensino fundamental ou médio
  • Não possuir nenhuma experiência comprovada em carteira
  • Ter idade a partir dos 14 anos

Além destes atributos o jovem aprendiz Claro precisa ser ambicioso e estar sempre disponível para novos desafios. Este é o perfil desejado pela empresa e que garante também outras boas chances de contratação.

Quando o jovem busca, de todas as maneiras evoluir no seu trabalho e crescer dentro da empresa, a mesma busca retribuir o esforço e premia com tudo o suporte para que ele vá o mais longe possível.

Caso você tenha interesse em preencher a vaga de jovem aprendiz Claro e, caso o seu perfil se encaixa no desejado, entre no site oficial e lá você vai ter todo o direcionamento para a inscrição no programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jovem Aprendiz Vivo – Informações e Vagas 2021

Jovem Aprendiz Magazine Luiza 2021 – Inscrições