in

Jovem Aprendiz Mc Donald’s – Inscrições e Vagas

Os jovens brasileiros estão tendo excelentes oportunidades de trabalho nos últimos tempos através do Jovem Aprendiz. O programa foi criado justamente para beneficiar esses jovens que encontram dificuldade na hora de conseguir o primeiro emprego pela falta de qualificação profissional. O intuito é oferecer uma qualificação e também uma experiência, através de um estágio na empresa parceira, como é o caso do Mc Donald’s.

Quem se inscreve para participar do Jovem Aprendiz Mc Donald’s poderá trabalhar em um dos restaurantes da franquia e participar de um curso técnico profissionalizante para aumentar seu conhecimento e obter a qualificação solicitada pelo mercado de trabalho. Sem falar que trabalhar no Mc Donald’s é uma grande oportunidade, rende excelentes experiências e pode ser muito enriquecedor para o jovem e seu currículo.

O Jovem Aprendiz Mc Donald’s já vem sendo realizado há alguns anos e centenas de jovens brasileiros foram beneficiados. Nessa nova edição, pode ser a sua chance. A seguir, veja como participar.

Jovem Aprendiz Mc Donald’s

Trabalhar no Mc Donald’s é um sonho para muitas pessoas, afinal estamos falando de uma das maiores redes de fast food do mundo inteiro que marca presença em milhares de países e é uma das franquias mais amadas por todos. Aqui no Brasil a empresa se diferencia por ser uma das que mais contrata jovens aprendizes por meio do programa, o que significa que são mais oportunidades e maiores as chances de você conseguir ser selecionado.

O Jovem Aprendiz Mc Donald’s acontece ao longo do ano e seleciona jovens de acordo com a necessidade das unidades. Podem haver oportunidades para todos os estados, mas em épocas diferentes do ano, por isso os interessados devem sempre estar de olho para não perder nada.

As empresas são livres para realizar o processo seletivo em partes ou em uma única etapa, por isso que os jovens devem acompanhar os sites e se inscreverem o quanto antes para já estarem cadastrados no sistema.

Requisitos Jovem Aprendiz Mc Donald’s

Para poder se tornar um Jovem Aprendiz Mc Donald’s é necessário atender aos requisitos do programa que foram impostos pela lei de Aprendizagem. Esses requisitos são necessários para participar do programa em qualquer empresa, sendo que pode haver pequenas alterações na idade máxima exigida.

No caso do Jovem Aprendiz Mc Donald’s, os interessados devem ter entre 16 e 24 anos, além de estarem matriculados no ensino fundamental/médio ou já terem terminado os estudos. Para quem ainda está estudando, também é importante possuir notas boas, pois isso é avaliado na hora da seleção.

Para completar, o programa dá prioridade aos jovens de baixa renda, ou seja, que possuem uma renda familiar mensal de até R$1,8 mil. Caso a sua renda seja superior, você ainda pode participar, mas saiba que terá menos chances. O programa possui essa prioridade pois são os jovens mais pobres que encontram dificuldade em ter acesso a um curso de qualificação e que consequentemente não possuem tantas oportunidades assim.

Vagas Jovem Aprendiz Mc Donald’s

O Jovem Aprendiz Mc Donald’s oferece oportunidades para trabalhar principalmente nos restaurantes espalhados por todo o país, ou seja, nas franquias. Se há uma franquia em sua cidade e você se inscrever, pode ser que consiga a vaga. Além disso, a empresa também disponibiliza vagas de emprego para trabalhar na parte corporativa, ou seja, nos escritórios, mas essas oportunidades são mais voltadas já para profissionais.

No caso do Jovem Aprendiz, os jovens são contratados para atuar nos restaurantes realizando as mais diferentes funções.

Benefícios Jovem Aprendiz Mc Donald’s

Quem se torna um Jovem Aprendiz Mc Donald’s recebe centenas de benefícios. Primeiro que poderá trabalhar em uma das maiores redes de fast food do mundo, aprender como é o dia a dia de uma empresa como essa, passar pelos obstáculos, aprender a lidar com empecilhos e muito mais. Além disso, terá a oportunidade de participar de um curso de qualificação profissional totalmente gratuito, que irá contribuir para o seu crescimento e desenvolvimento profissional.

Para completar, há todos os benefícios trabalhistas garantidos por lei, como remuneração mensal de acordo com as horas trabalhadas, auxílio alimentação, vale transporte, FGTS, 13º salário, férias remuneradas e carteira de trabalho assinada ou contrato de aprendizagem, com duração máxima de dois anos.

Ao participar do Jovem Aprendiz Mc Donald’s você conseguirá aprender muito e todo esse aprendizado poderá ser útil em outras empresas de diferentes ramos. Não deixe essa oportunidade passar, comece a pensar em sua carreira.

Inscrições Jovem Aprendiz Mc Donald’s

As inscrições para o Jovem Aprendiz Mc Donald’s são todas realizadas pela internet. Os interessados devem se cadastrar no sistema da empresa, pois assim é mais fácil e rápido para se candidatarem à oportunidade de jovem aprendiz quando ela for adicionada ao catálogo de vagas. Por isso, hoje mesmo você já pode se inscrever, mas terá que acessar o site com regularidade e, quando uma vaga de Jovem Aprendiz for disponibilizada, terá que se candidatar e aguardar o processo seletivo.

Para se inscrever, acesse o site http://site.vagas.com.br/v63936 e clique na opção “Candidatura”.

Você poderá fazer o seu login e depois preencher o seu currículo com todos os seus dados pessoais, residenciais, escolares e de renda. Certifique-se de colocar apenas dados verdadeiros e corretos, para não ocorrer erros quando a empresa tentar entrar em contato com você. Mantenha tudo sempre atualizado!

Com o seu cadastro pronto, o que você tem que fazer é conferir as vagas disponíveis no momento e se candidatar para as vagas de Jovem Aprendiz, quando elas aparecerem. Não há como saber quando a empresa oferecerá vagas para o programa, por isso que é muito importante ficar de olho e somente aqueles que realmente estão atentos conseguem a oportunidade.

Jovem Aprendiz

O Jovem Aprendiz é um programa parceiro de centenas de empresas brasileiras e, por isso, não é somente no Mc Donald’s que você poderá conseguir uma oportunidade. Pesquise as empresas presentes em sua cidade e veja quais delas oferecem o programa, assim você pode se inscrever para várias oportunidades e ter maiores chances de ser selecionado para trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jovem Aprendiz Ponto Frio – Inscrições e Vagas

Jovem Aprendiz Itaú – Inscrições e Vagas