in

Jovem Aprendiz Bradesco – Inscrições e Vagas

O banco Bradesco contrata anualmente jovens para trabalhar em suas agencias. Sem a necessidade de ter experiências curriculares, apenas objetivando que esses jovens tenham uma primeira experiência no mercado de trabalho. Leia o artigo completo e saiba todas as vantagens de ser um jovem aprendiz do banco Bradesco.

Sobre o Bradesco

O banco Bradesco iniciou suas atividades em meados dos anos 40 na cidade de São Paulo, ou seja, está em funcionamento a mais de 70 anos. Atualmente são mais de 4.000 agências Bradesco espalhadas pelo país e milhares de colaborados. Entre os funcionários Bradesco há estagiários, funcionários por contrato e jovens aprendiz.

Como funciona o programa Jovem Aprendiz do banco Bradesco

De acordo com a lei 10.097/00 art. 428 o programa Jovem Aprendiz se baseia em uma troca entre empregado e empregador. Onde o jovem contratado terá uma capacitação técnica para o trabalho e seus direitos serão garantido e respeitados pela empresa com base nas leis trabalhistas.

Requisitos para ser um jovem aprendiz Bradesco

Entre os requisitos mínimos exigidos para participar do programa Jovem aprendiz Bradesco, está:

-Ter idade inferior a 24 anos e igual ou superior a 16 anos;

-Não possuir experiências trabalhistas registradas na carteira de trabalho;

-Estar no ensino médio ou o ter concluído;

– Ter vontade de aprender;

-Preferência para alunos da rede pública de ensino.

Como funciona o programa Jovem Aprendiz do banco Bradesco?

O Bradesco contrata anualmente jovens para trabalhar em suas agências. É uma maneira de orientar esses jovens que estão iniciando no mercado de trabalho. Sabendo da dificuldade encontrada por pessoas que estão ingressando na vida de trabalho o banco auxilia os jovens através do programa Jovem Aprendiz.

A empresa investe em atividades profissionalizantes visando o crescimento profissional desses jovens. O jovem aprendiz do banco Bradesco trabalha com atendimento aos clientes e acompanha a rotina administrativa da agencia, sempre sendo orientado pelos colegas de equipe.

Benefícios do Jovem Aprendiz Bradesco

O maior benefício em ser um jovem aprendiz é a experiência de trabalho que o jovem adquiri, porém existem muitos outros benefícios. Destacam-se:

-Desenvolvimento de habilidades;

-Capacitação;

-Horas de trabalhos reduzidas;

-Vales transporte;

-Vale refeição ou vale alimentação;

-FGTS

-Salário de R$ 804,00.

Inscrições para o Jovem aprendiz do Banco Bradesco

Siga o passo a passo e realize a sua inscrição para o programa Jovem Aprendiz Bradesco. O cadastro deve ser feito exclusivamente pelo site da empresa.

1. Clique aqui para acessar a página do Jovem Aprendiz Bradesco (https://banco.bradesco/html/classic/sobre/trabalhe-conosco/aprendiz.shtm).

2. Clique em ‘cadastrar currículo’;

3. Preencha o formulário com os dados solicitados e digite o código no campo correspondente;

4. Clique em ‘cadastrar’;

5. Preencha os dados pessoais básicos, endereço e informações familiares;

6. Clique em ‘avançar’ para salvar as informações e seguir para a próxima etapa;

7. Preencha o formulário completo seguindo a ordem e clicando em ‘avançar’ para salvar as informações e ir para a próxima faze cadastral.

8. Após preenche todo o formulário está pronto basta aguardar o retorno do banco sobre as vagas disponíveis perto de você.

9. A próxima etapa é a primeira entrevista que é geral. Nela encontram-se todos os interessados que fizeram o cadastro conforme o ensinado anteriormente;

10. A segunda entrevista é realizada pelos gestores da agência e é destinada somente aos Jovens que forma selecionados na primeira entrevista. Nela será selecionado o Jovem Aprendiz nessa etapa que passara a integrar a equipe do Banco Bradesco.

Salário do Jovem Aprendiz das agências Bradesco

Todos sabemos o quanto é difícil ingressar no mercado de trabalho. Os entrevistadores nos qualificam como inexperientes, imaturos e acreditam que os jovens não vão ter responsabilidade. Porém o programa Jovem Aprendiz acredita que o futuro do país está nas mãos das novas gerações. Vê que os jovens de hoje possuem uma forma diferente de agir socialmente e pensar no futuro do planeta. São essas as qualidades que agência como o Bradesco procura em seus funcionários. O salário oferecido pelo banco atualmente é o valor de R$ 804, 00 além dos benefícios anteriormente citados.

Jovem Aprendiz Bradesco e sua função social

O programa Jovem Aprendiz possui fortes influencias sociais. Sabe-se que atualmente muitos jovens trabalham para ajudar suas famílias e o programa vem para garantir que não haja exploração desses jovens. Que seus direitos sejam garantidos e que possam dar continuidade aos seus estudos. Através do programa Jovem Aprendiz Bradesco muitos jovens veem uma opção de futuro diferente. Aprendem a socializar e a se portar diante das diferenças.

 O banco Bradesco auxilia esses jovens a garantirem um futuro melhor e almejarem esse futuro. E enquanto os jovens constroem o futuro nas escolas da rede pública de ensino ajudam as suas famílias financeiramente.

Por que existe o programa Jovem Aprendiz no Banco Bradesco?

O programa existe para dar oportunidade aos jovens de construir um futuro digno ingressando para o mercado de trabalho com a experiência de trabalhar em uma agência com mais de 70 anos de funcionamento, como no caso do Bradesco.

Ao trabalhar em uma agência Bradesco o jovem aprende muito além de administração. Aprende a socializar, a conviver em um ambiente de trabalho, a contornar os problemas cotidianos. O tempo que os jovens se dedicam aos seus estudos e ao trabalho é recompensador, conhece pessoas e troca experiências.

O que o Bradesco espera dos Jovens Aprendiz

Até aqui vimos muitos benefícios em ser um Jovem Aprendiz Bradesco, mas será que o banco espera alguma recompensa desse jovem? Sabe-se que é um investimento para a agência participar do programa Jovem Aprendiz.

O banco investe nos jovens pois espera que aquele indivíduo que está entrando como um jovem aprendiz possa crescer e fazer parte do quadro de funcionários do banco. Que as informações adquiridas no programa Jovem Aprendiz façam a diferença na forma do jovem pensar e agir no presente e nas novas experiências que os aguardam.

O banco qualifica esse jovem para mais tarde colher os frutos dessa qualificação. O jovem que participou do programa pelo Banco Bradesco possui experiência e informação para somar em uma equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jovem Aprendiz Unimed – Inscrições e Vagas

Jovem Aprendiz Atacadão – Inscrições e Vagas