in

Itaú, Agibank e Digisystem abrem centenas de vagas de emprego

O que mais se vê diariamente são pessoas que perderam os seus empregos por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19) e que buscam por meios de obter uma renda para pagar as contas no fim do mês e conseguir colocar comida na mesa. Enquanto muitas empresas estão inclusive fechando as portas e demitindo centenas de funcionários, outras vão contra a corrente e buscam por novos profissionais para ocuparem o seu quadro de funcionários.

Geralmente são empresas que, mesmo em meio à crise, conseguem se manter pois oferecem serviços essenciais para a população. Exemplos disso são bancos que ajudam o cidadão a pagar as contas, a fazer investimentos e estão oferecendo ótimas condições para quem está com dificuldade atualmente. Os bancos Itaú, Agibank e Digisystem, por exemplo, estão oferecendo várias vagas de emprego para todo o país.

A seguir, confira todos os detalhes sobre essas vagas de emprego e como participar.

Vagas de emprego Itaú

O Itaú Unibanco é um dos bancos mais populares de nosso país e em meio à pandemia, está oferecendo 400 vagas de emprego para a área da Tecnologia. Todas as contratações pela empresa serão realizadas de forma remota, inclusive o processo seletivo. Os novos funcionários do Itaú trabalharão em casa por meio de seus próprios computadores, usando as ferramentas que forem disponibilizadas pelo banco. Por isso, é fundamental ter os equipamentos necessários para o desenvolvimento de suas atividades.

Os funcionários recém contratados poderão contar com um guia de apoio para sanar suas dúvidas, além de que participarão de uma programação via streaming por três dias, com o intuito de promover a interação entre os colegas de trabalho. Atualmente, são 141 vagas que você pode encontrar por meio do site https://trabalheconosco.vagas.com.br/itauunibanco/oportunidades.

Alguns exemplos de oportunidades são: Engenheiro de Software, Arquiteto de Soluções, Engenheiro de Dados, Analista de Telemetria, Cientista de Dados, Analista de Segurança da Informação, Analista de Projetos e Processos, Estágio Corporativo, Coordenador Engenharia TI, Analista Engenharia TI Júnior, Analista de Engenharia TI Sênior, Especialista de Segurança da Informação – Arquitetura, Analista de Serviços de Mercado de Capitais Júnior, Analista de Prevenção a Fraudes, Desenvolvedor Java Pleno, Analista de Teste e Qualidade, Coordenador Cientista de Dados, Analista de Operações Jurídico, Executivo Comercial, Analista de Dados, entre outros. Faça sua inscrição pelo site e aguarde todas as instruções em seu e-mail.

Vagas de emprego Agibank

O Agibank é um banco digital muito popular e que acumula centenas de clientes que não vivem sem as suas facilidades na palma da mão. Mesmo em meio à crise, o banco anunciou a abertura de 44 vagas de emprego para 4 estados brasileiros, sendo eles São Paulo, Acre, Rio Grande do Sul e Maranhão. Os cargos são voltados para a realização da expansão da rede física do banco que no início de maio já forneceu emprego para 40 pessoas no setor comercial.

O banco deverá aplicar os seus pontos de acesso por todo o país, por isso vagas devem continuar surgindo até o final do ano. Algumas das opções de vagas de emprego são as seguintes: Consultor de Vendas e Supervisor de Vendas. As

oportunidades de Consultor de Vendas são para as cidades de Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Pelotas, Rio Branco, Santa Inês, São Luís, Viana, entre outras. Já o cargo de Supervisor de Vendas, as oportunidades se dividem entre as cidades: Santa Inês, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Pelotas, Rio Branco e outras. Todas as oportunidades podem ser conferidas por meio do site https://jobs.kenoby.com/agibank.  Escolha o cargo de seu interesse e realize o seu cadastro.

Vagas de emprego Digistytem

A Digisystem é uma empresa brasileira do ramo de tecnologia que oferece várias soluções na área. Foram anunciadas quase 400 vagas para a área de Tecnologia, todas voltadas para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Todo o processo seletivo até a contratação será realizadosde forma remota. Os novos funcionários também deverão trabalhar de suas casas em total segurança.

Confira as principais vagas que estão sendo ofertadas pela empresa: Administrador de Infraestrutura (Pleno e Sênior), Supervisor e Gestor de Service Desk, Coordenador de Suporte Técnico, Analista de Teste Sênior, Gestor de 3º Nível, Técnico de Suporte Júnior, Auxiliar de Suporte Técnico, Analista de Projetos, Consultor BMC Sênior, Consultor de Segurança e Cyber Risk, Analista de Infraestrutura, Analista de Processo Pleno, Analista de Suporte Bilíngue, Desenvolvedor, Consultor Funcional, Desenvolvedor Java (Júnior e Pleno), entre outras.

Para conferir as vagas de emprego disponíveis e poder se inscrever, acesse o site https://www.adecco.com.br/  e vá em “Vagas Disponíveis”. Em caso de dúvidas, o portal conta com uma assistente virtual que te atende via chat.

Como obter uma renda em meio à pandemia

Sabemos que devido à pandemia, muitas pessoas foram mandadas embora do trabalho e estão presas em casa sem poder gerar nenhuma renda para pagar as contas. Se essa for a sua situação, fique calmo, pois há maneiras de conseguir um dinheiro mesmo em meio à crise. Tudo vai depender, é claro, de suas habilidades e do que você tem à sua disposição.

Uma das opções para conseguir dinheiro durante a pandemia é organizar a casa e todos os seus objetos, encontrando aqueles que você não usa mais e que estejam em um bom estado para serem revendidos. Além de objetos, você pode passar adiante brinquedos e roupas, mas devidamente higienizados. Você faz uma renda extra e ainda ajuda o meio ambiente.

Já pensou em usar suas habilidades culinárias para fazer dinheiro? Mais do que nunca as pessoas estão passando tempo em casa e muitas delas não sabem cozinhar, obrigando-as a fazer uso do delivery para conseguir obter as refeições. Se você é bom na cozinha, pode preparar almoços para vender ou até mesmo outros tipos de receitas. Lembre-se sempre de fazer tudo em um ambiente higienizado para evitar o contágio da nova doença. Você pode anunciar a sua comida pelas redes sociais e fazer a entrega na casa do cliente.

Esses são apenas alguns exemplos de formas de você ganhar dinheiro na quarentena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jovem Aprendiz Atacadão – Inscrições e Vagas

Quais empresas contratam Jovem Aprendiz em 2021? Veja lista completa!