in

Como fazer curso gratuito de Canva

Que tal fazer um curso gratuito de Canva e começar a profissionalizar os seus designs? Além de ser uma plataforma reconhecida e bastante completa, ela é super fácil de utilizar e poderá te proporcionar uma renda extra considerável.

O melhor é que você pode fazer um curso gratuito de Canva 100% online e ainda garantir sua certificação. Mas, para isso, é preciso escolher o curso certo e que seja uma opção completa.

Abaixo, temos o curso perfeito para você. Mas antes, vamos entender melhor o que é o Canva e o que ele oferece. Confira.

O que é o Canva?

O Canva Design é uma plataforma voltada para a produção de design gráfico. Ele permite que os usuários criem diversas opções gráficas, como artes para as redes sociais, apresentações em formato power point, pôsteres, infográficos, convites, currículos, dentre muitas outras opções.

É possível utilizar a plataforma tanto pelo celular ou tablet quanto pelo notebook. Por lá você encontra uma grande variedade de opções para personalizar os seus designers, mesmo que não seja um profissional no assunto.

Você pode utilizar a versão gratuita, que também oferece muitas possibilidades, ou pagar para ter acesso à versão paga, onde existem mais opções disponíveis e algumas vantagens exclusivas.

Uma das principais vantagens da versão paga é o banco de imagens, onde você poderá utilizar qualquer imagem que estiver disponível para montar seu design.

Também é possível ter sua conta separada em pessoal e profissional. Isso facilita na hora de compartilhar o perfil profissional com outras pessoas.

O Canva tem sido muito útil, principalmente para quem não tem muita experiência em montar designers gráficos. Mas, quanto mais conhecimento você tiver sobre o assunto, mais incríveis serão as artes que você criar.

Já são mais de 7 mil alunos matriculados e, dos que avaliaram o curso, todos se mostraram 100% satisfeitos com o que foi compartilhado nas aulas. Agora, você também pode ser um desses alunos e começar a mostrar suas habilidades artísticas.

Curso gratuito de Canva Design

Mesmo sendo uma plataforma fácil de lidar, fazer um curso sobre o Canva irá abrir diversas portas para você inovar em suas criações. Além de te apresentar os recursos disponíveis, você poderá estimular sua criatividade e aprender mais sobre design.

O Curso de Canva Design é 100% gratuito e online, além de ser uma opção completa para aprender desde o mais básico até o mais avançado.

As principais vantagens de realizar esse curso é que você pode começar quando quiser e realizar as aulas nos momentos que preferir. Além disso, é possível fazer as aulas do seu celular, notebook e até mesmo acompanhar na TV.

São mais de 30 aulas disponíveis, todas bem detalhadas para que você possa aproveitar cada minuto. 

Já nas primeiras aulas, você aprenderá como trabalhar utilizando textos, como trabalhar com as imagens, como inserir os outros elementos que o Canva disponibiliza para tornar seu design único, e muito mais.

Certificado de conclusão

Além de ser um curso completo, online e gratuito, o Curso de Canva Design oferece certificação. Esse é um ponto muito importante ao escolher um curso, seja ele online ou presencial, pois mostra certo comprometimento da instituição.

Ter o certificado em mãos também poderá proporcionar vagas de emprego, tanto como freelancer quanto como CLT. Ou seja, essa certificação é algo que deve ser levado em consideração ao decidir ou não fazer um curso.

Apesar de termos muitos cursos gratuitos na internet, boa parte deles não oferecem certificado e nem são completos. Por isso, não deixe essa oportunidade passar e comece o quanto antes o seu curso para aprender a utilizar o Canva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cursos técnicos mais buscados pelo mercado de trabalho

Cursos técnicos mais buscados pelo mercado de trabalho

Como fazer cursos gratuitos no Senai

Como fazer cursos gratuitos no Senai