in

curso de depilacao senac

Curso de Depilação SENAC: Inscrição e Vagas

O Curso de Depilação SENAC tem matrícula aberta em cada uma das unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. O objetivo é viabilizar que mais pessoas se tornem especialistas nesta área e ingressem no mercado de trabalho como profissionais diferenciados, à frente do resto dos participantes. Para saber como se inscrever no curso de depilação do SENAC, continue nos acompanhando!

Curso de depilação SENAC

O mercado estético e de beleza oferece uma enorme quantidade de oportunidades no mercado brasileiro. Por esta razão, a demanda por cursos SENAC gratuitos nesta área tem aumentado nos últimos anos. O curso de depilação SENAC, por exemplo, tem milhões de inscritos e um grande número de pessoas interessadas.

Como você já deve saber, o depilador é o profissional delegado para fazer métodos de depilação tanto no rosto quanto no corpo humano, para diferentes audiências.

Através do curso de depilação disponível nas unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, o aluno vai poder adquirir conhecimentos e aprender técnicas especializadas no setor.

Entretanto, como este curso é de natureza conveniente, ele não se enquadra nos cursos acessíveis à modalidade de curso SENAC EAD.

Em geral, o treinamento nesta área varia de 36 a 160 horas. Em cada uma das unidades, o curso é direcionado a pessoas com pelo menos 18 anos de idade e que tenham concluído o ensino fundamental 1.

Programa de Educação do Curso de Depilação do SENAC

Para que os alunos possam aprender ainda mais, durante todo o curso de depilação do SENAC eles terão aulas teóricas e práticas. As aulas práticas serão dinâmicas, para conectar os alunos com as criações da área, constantemente com espaço para fazer perguntas e trocar experiências.

Consulte outros cursos com vagas livres para complementar seus diplomas:

Ao longo do curso, o aluno também utilizará um laboratório específico para implementar cada uma das técnicas aprendidas.

O programa de mestrado pode ser alterado de acordo com a unidade, mas geralmente, os alunos o farão:

* Conceitos de anatomia e doença do cabelo.

* Usar as técnicas de depilação com cera roll-on, quente e fria.

* Configurar o espaço de trabalho

* Noções sobre regras de Vigilância Sanitária, conduta ética e postura profissional.

* Agir de acordo com as regras de biossegurança.

Bolsas de estudo para o curso SENAC

Muitas pessoas ainda não o conhecem, mas o curso de depilação SENAC também está disponível gratuitamente em várias unidades SENAC. Para entrar nos locais gratuitos, a pessoa interessada deve cumprir as seguintes regras.

* Ter mais de 18 anos de idade;

* Pertencer a uma família cuja renda per capita não exceda 2 salários mínimos mensais;

* Não ter recebido uma bolsa de estudos no passado.

Para se inscrever, você deve entrar em contato com a unidade de assistência de seu interesse ou ir ao site oficial do Senac em seu estado!

Inscrição para o curso de depilação do SENAC

As inscrições para o curso de Depilação SENAC estão abertas durante todo o ano letivo, mas as aulas só começam quando novas equipes são compostas.

Os interessados neste curso têm a opção de se inscrever pessoalmente, indo à unidade local, ou através do site oficial do Senac em seu estado.

Como o formulário on-line é o mais utilizado atualmente, fizemos um simples passo a passo:

* No site oficial de seu estado, o interessado deve clicar na opção “Cursos Gratuitos”;

* Em seguida, escolha o ícone “Beleza e estética”;

* Uma janela completamente nova se abrirá com cada uma das possibilidades de cursos na área, incluindo Depilação. Clique sobre ela;

* Confira todas as informações sobre os cursos;

* Veja se há novas turmas abertas e clique em “Inscrição”;

* Digite todos os dados solicitados e termine o método.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curso eletricista predial gratuito e com certificado

Curso de manicure e pedicure senac