in

Curso de Cabeleireiro

Quer fazer um curso de cabeleireiro? Com este curso, você pode fazer este curso online gratuito, garantir um ensino de qualidade e até mesmo, eventualmente, ganhar um certificado. E sabemos que as aulas de cabeleireiro e até barbearia não são baratas, o que significa que é uma oportunidade a não perder.

Cabeleireiro é um profissional e sempre é popular, afinal sempre vai ter alguém que precisa cortar o cabelo, colorir, etc.

Mas para entrar nesse mercado é preciso entender do assunto e ser um bom profissional. Afinal, ninguém quer sair de um salão ou barbearia com um corte ruim ou algo diferente do solicitado.

Se você quer ser bom no que faz, comece com seus estudos e depois pratique. Para isso, contamos também com 240 cursos.

Mais de 240 Cursos Grátis com Certificado

O Portal Cultura Educacional já possui mais de 240 cursos gratuitos disponíveis em sua plataforma, possibilitando que milhares de pessoas tenham acesso a um ensino de qualidade e sem precisar investir dinheiro para isso.

100% online

Além do curso ser gratuito, ele é 100% online. Dessa forma, as pessoas que possuem uma rotina mais puxada, e que não possibilitaria que elas fizessem aulas presenciais, terão a oportunidade de continuar seus estudos.

Você poderá estudar nos dias e nos horários que preferir, já que todas as aulas ficarão disponíveis na sua área do aluno.

Área do aluno

Na área do aluno, você poderá acompanhar todas as informações sobre o curso, ou os cursos, que você estiver fazendo. Além disso, todos os materiais estarão disponíveis dentro desta área do aluno.

Para acessar a sua área do aluno, basta acessar através deste link e fazer o seu cadastro (caso ainda não tenha).

Para se inscrever é super simples e rápido, não sendo necessário nenhum tipo de dado bancário. Clique aqui e já garanta o seu.

Certificado

O Portal Cultura Educacional oferece certificado de conclusão de curso para quem tiver interesse em obter o documento em mãos.

O certificado é o único item que irá exigir o investimento de uma pequena taxa de emissão. Mas, fique tranquilo, o valor é baixo e não é obrigatório pagar caso não tenha interesse no certificado do curso.

Neste caso, é importante lembrar que o certificado será uma garantia para quando exigirem a comprovação de que você realizou o curso que consta em seu currículo. Ou seja, sem ele talvez você não consiga a vaga que busca por falta de provas.

Esse será um pequeno investimento para o seu futuro, e você ainda terá o curso gratuito. Não deixe essa chance passar e comece seus estudos hoje mesmo!

O valor da taxa é de R$ 29,90.

QUERO ME MATRICULAR GRATUITAMENTE

Atenção: após feita a sua inscrição, não deixe de realizar o curso dentro do prazo estimado para conclusão. Assim, você garante que o curso não expire antes mesmo de você concluir as aulas e conferir os materiais disponíveis.

Agora que você já está por dentro de todas as informações sobre o Portal Cultura Educacional, a área do aluno, certificado de conclusão de curso e, claro, com vagas abertas para o curso que você procura, não deixe essa oportunidade passar.

Faça agora mesmo sua matrícula e comece suas aulas gratuitas.

Curso de Cabeleireiro gratuito

O curso de cabeleireiro básico online e grátis do Prime Cursos irá te ensinar o que é preciso para ingressar em um trabalho como cabeleireiro.

Você aprenderá coisas, como: qual é a composição e como cresce o cabelo; tipos e cores de cabelo; como lavar, hidratar, cauterizar o cabelo corretamente; cortes de cabelo femininos e masculinos; e muito mais.

Esse curso será útil para quem quer trabalhar em um salão, spa, clínicas de estéticas, dentre outros estabelecimentos voltados para beleza e cuidados com os cabelos.

O conteúdo programático do curso já foi definido e você poderá encontrar a lista completa na página do curso.

Caso ainda não conheça o site responsável por oferecer este curso, saiba que o Prime Cursos é uma empresa que tem como objetivo oferecer cursos gratuitos e online para todos os públicos. Já são mais de 10 anos de mercado, e hoje já é uma referência quando o assunto é curso à distância.

Através do site deles você encontrará cursos de todos os nichos de mercado, na área da saúde, beleza, ensino e muito mais. 

Além de oferecer a oportunidade de garantir um ensino de qualidade para quem não possui dinheiro para investir em sua própria educação, eles também oferecem certificação para quem concluir o curso com uma boa nota.

Certificado

O certificado do Prime Cursos não é gratuito, mas pense nisso como um pequeno investimento em seu aprendizado. 

Os cursos de cabeleireiro e de barbeiro que existem, que não são gratuitos, custam muito caro e provavelmente você aprenderia basicamente as mesmas coisas que verá no curso gratuito e online do Prime Cursos.

A taxa que você investirá no curso gratuito, para adquirir o seu certificado, não chega nem perto do valor pago em um curso de cabeleireiro.

Ou seja, além de você estar investindo em sua profissão, ainda será um valor super baixo comparado com as outras opções que você teria.

Ter um certificado será bom para o seu currículo e também para conseguir bons empregos. Quanto mais você estudar, se capacitar e conseguir provar que realmente realizou esses estudos melhor para o seu lado profissional.

Importante: não é obrigatório emitir certificado de conclusão de curso, você pode fazer o curso gratuito completo e decidir optar por não emitir o certificado para não pagar a taxa. Essa escolha é sua.

Para fazer sua inscrição no curso gratuito de cabeleireiro do Prime Cursos, basta acessar o link (clicando aqui) e clicar em “Assinar grátis”. 

Se ainda não houver cadastro na página, o processo é simples e rápido e você poderá fazer login com sua conta do Google.

Aproveite essa oportunidade de fazer um curso gratuito que poderá alavancar sua carreira e gerar novas oportunidades no mercado de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curso de maquiagem

Curso de manicure