in

Auxiliar Administrativo – Curso gratuito

Gostaria de aprender como se tornar um assistente administrativo qualificado pronto para o mercado de trabalho? Os cursos gratuitos do portal Cultura Educacional estão online! Para garantir sua vaga, é bem simples.

Você só precisa se registrar online! As aulas serão gratuitas para você começar a aprender.

Abaixo, veja todas as informações sobre inscrição e outros detalhes sobre o curso e o próprio curso.

Curso Gratuito de Auxiliar Administrativo

Comunicação clara e linguagem correta são requisitos básicos para assistentes administrativos.

Embora esse profissional nem sempre precise escrever, a própria comunicação oral deve ser objeto de atenção e preocupação para que ele não cometa erros gramaticais ou use expressões impróprias para o ambiente de trabalho.

O curso de auxiliar administrativo gratuito do Portal Cultura Educacional inclui os seguintes cursos:

  • Aula 1: Introdução;
  • Aula 2: Linguagem e comunicação;
  • Aula 3: Atendimento ao cliente;
  • Aula 4: Atendimentos em lugares especiais;
  • Aula 5: Situações da profissão;
  • Aula 6: Correspondência eletrônica;
  • Aula 7: Recursos humanos e administração de pessoal;
  • Aula 20: Material Complementar.

Para garantir uma vaga gratuita no curso do Portal Cultura Educacional, acesse o site (clique aqui) e inscreva-se hoje mesmo! É rápido e fácil, e você ainda garante um curso gratuito de alta qualidade.

As aulas gratuitas de 10 horas permitem que você absorva tudo da melhor maneira possível e garanta uma ótima experiência de aprendizado.

Você sabe o que é melhor? Para começar a aprender, além de se matricular, você só precisa estar disposto a aprender.

Conheça o Portal Cultura Educacional

O Portal Cultura Educacional já oferece mais de 240 cursos gratuitos em sua plataforma, possibilitando que milhares de pessoas tenham acesso à educação de qualidade sem investimento.

100% on-line

Além do curso ser gratuito, é 100% online. Desta forma, aqueles cujas vidas são mais exigentes e não podem frequentar as aulas presenciais terão a oportunidade de continuar os seus estudos.

Você pode estudar na data e horário de sua preferência, pois todos os cursos serão oferecidos na sua área estudantil.

Área do Aluno

Na área do aluno, você poderá saber tudo sobre o curso que está cursando. Além disso, todos os materiais estarão disponíveis nesta área estudantil.

Para acessar sua área de aluno, basta acessar este link e se cadastrar (caso ainda não seja cadastrado).

O cadastro é super fácil e rápido, sem necessidade de dados bancários. Clique aqui para obtê-lo agora.

Certificado

O Portal Cultura Educacional fornece certificado de conclusão de curso para quem tiver interesse em obter um documento em mãos.

Os certificados são os únicos itens que exigem uma pequena taxa de distribuição. Mas não se preocupe, não é um grande valor, e se você não estiver interessado em um certificado de curso, não precisa pagar.

Nesse caso, é importante lembrar que quando eles pedirem comprovação de que você fez os cursos que constam no curso, o certificado será uma garantia. Dito isto, sem ele, você pode não conseguir o emprego que procura devido à falta de evidências.

É um ótimo investimento para o seu futuro, e você ainda pode desfrutar de aulas gratuitas. Não deixe esta oportunidade escapar de você, comece seus estudos hoje!

O valor da taxa é de R$ 29,90.

Observação: Uma vez registrado, certifique-se de concluir o curso dentro do tempo estimado de conclusão. Assim, você pode ter certeza de que o curso não expira antes mesmo de concluir o curso e verificar os materiais disponíveis.

Agora que você já sabe tudo sobre o Portal Cultura Educacional, áreas estudantis, certificados de conclusão de curso e, claro, vagas para o curso que procura, não perca essa oportunidade.

Inscreva-se e comece seu curso gratuito hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curso Gratuito de Radiologia

Curso eletricista predial gratuito e com certificado